quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TESTEMUNHO DA IRMÃ ROSA REIS

Paz seja convosco!
Pastor Cícero,
Quero agradecer a Deus Pai pelo livramento que Ele deu a meu filho na sexta, dia 16/12. No fim do culto, você entregou o recado de Deus para mim quando disse: Deus está revelando que nem a chuva nem o vento irá te destruir... Tomei posse da revelação e anotei na minha agenda.
Quando cheguei em casa minha mãe falou: Rosa, ligue pra o Neto. Ele saiu de casa com o carro e estava com jeito de quem bebeu. Respondi: Mãe, o Neto é militar e o que fizer será responsabilidade dele. Qualquer coisa o Papai do Céu leva ele pro quartel. E fui dormi, orei e deitei.
As 2:30 da madrugada acordei com minha nora dizendo que o Neto tava indo pra Unimed n ambulância, ele teve um acidente de carro na pista da coca-cola. As 3:05 ela ligou dizendo que estava na delegacia e ele ia ficar preso no quartel. Mais ou menos as 10:30 da manhã meu filho chegou em casa com a língua costurada, o carro está no Detran, não sei como ficou o carro. Ele desmaiou depois de bater no poste e atropelou um motoqueiro, mas como disse Deus na revelação de sexta: Nem a chuva nem o vento irá lhe destruir. E eu como serva de Deus profetizo em nome de Jesus que vou ver meu filho na casa de Deus.
O motoqueiro esta bem, o prejuizo será financeiro, mas o meu Deus é dono do ouro e da prata!
Irma Rosa Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário